11.ª Jornada Divisão de Elite Apuramento de Campeão
Árbitro: Miguel Fonseca
Padroense 2-2 Rebordosa
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Medeiros (49); Diogo Torres (72); Mesquita (82) e Ricardo Teixeira (90+4)
Padroense: Moreira; Luís Pereira (Ricardo, 90); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Gorito; Xoura; Jair; Miguel Guedes; Medeiros; David Yoo (Mesquita, 67) e Diogo Pedras
Treinador: João Costa
Rebordosa: André Pinto; Edgar Teixeira; Vilaça; Rui Filipe; Miguel Silva; Diaby; Luís Gonçalves; Migas (João Pedro, 70); Edu Leal (Diogo Torres, 70); Dinis e Ba (Ricardo Teixeira, 55)
Treinador: Arlindo Gomes
O Padroense esteve perto de ganhar o encontro com o Rebordosa aquando da marcação de uma grande penalidade que falhou, sofrendo o empate ao cair do pano.
Medeiros foi a novidade.
O primeiro golo do Padroense chegou aos 49 minutos quando Xoura recupera uma bola a meio-campo, dando para Jair, que tentou servir um companheiro, com um corte do central do Rebordosa, sendo que a bola foi para os pés de Medeiros que rematou para o fundo das redes.
Aos 72 o Rebordosa chegou ao empate após uma jogada pelo lado direito como atacou o Rebordosa, com um cruzamento rasteiro, para Torres ao segundo poste marcar.
Os homens do Padrão da Légua voltaram à vantagem, quando após uma recuperação de Miguel Guedes, deu para Medeiros que devolveu a Miguel Guedes e Nico isolado sem marcação dá para Mesquita que remata com êxito aos 82.
Aos 89 o Padroense teve a oportunidade de marcar o terceiro e "fechar o jogo" com uma grande penalidade apontada por Mesquita, do qual André Pinto adivinhou e defendeu.
O Rebordosa chegou ao empate ao cair do pano, quando num canto da esquerda por Vilaça, chegou Ricardo Teixeira que após ganhar uma segunda bola, depois de um cabeceamento que não foi com força e faz golo.
O Padroense sexto classificado com 10 pontos joga com o Maia Lidador fora de casa na próxima jornada às 16:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário