1.ª Divisão Série 1 14.ª Jornada
Árbitro: Luís Almeida
Perafita 0-1 GD Águas Santas
Ao intervalo: 0-1
Marcador: Ferreira (42)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Careca (80)
Perafita: Diogo Medeiros, Pinto (Vilas, 61), Gonçalo Santos, Francisco Guerra, Simão, Tuta, Alysson (Chico, 80), Diogo Brandão (Freitas, 61), Ivo, Jorge (Barros, 45) e Torres
Treinador: Sandro Mendes
GD Águas Santas: Tiago Cruz; Monteiro (Djaló, 90+3), David Ramos (Vilaverde, 90+3), Fernando (Careca, 68) e Gabriel; Gonçalo, Teixeira e Hugo; João, Ferreira (Magalhães, 90+3) e Tiago
Treinador: Sérgio Canelas
O Perafita sofreu uma derrota com o Águas Santas, num encontro em que teve bola para marcar golos e criou boas situações de perigo.
Sandro Mendes fez alterações com as entradas de Tuta, Diogo Brandão e Jorge.
O Perafita entrou bem no jogo e aos 10 minutos de jogo tinha criado três situações de golo, mas a não conseguir marcar em nenhuma delas.
O Perafita controlava durante a primeira parte, mas a não conseguir finalizar. O Águas Santas conseguiu ter mais bola nos últimos minutos dos primeiros 45 minutos e a chegar ao último terço, mas sem causar grande perigo.
Aos 42 minutos o Águas Santas numa falha da linha defensiva do Perafita chega ao golo por Ferreira.
Na segunda parte o Perafita continuou a dominar o jogo, mas o Águas Santas com jogadores no chão sempre a perder muito tempo e com o árbitro a parar sempre o jogo acabou praticamente a não haver jogo na segunda parte.
O Perafita aos 53 por Barros com um remate acrobático, Freitas aos 61 e Vilas aos 75 teve oportunidades para marcar.
Aos 80 Careca iria ser expulso da partida, deixando a equipa maiata a jogar com 10 até ao final. A partir daí o domínio do Perafita com bola foi ainda maior e o Águas Santas limitou-se a defender o resultado.
O Perafita 10.º classificado com 15 pontos vai a Águias de Eiriz a 2 de janeiro às 15:00 para a próxima eliminatória da Taça.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário