Divisão de Honra Série 1 15.ª Jornada
Árbitro: Miguel Ribeiro
Arcozelo 2-2 Lavrense
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rafa (35); Moreira (43); Trivelas (78 g.p.) e Rafael (90+2)
Arcozelo: Pedro; Vinagre, Novo (Amorim, 81), Rafa, RC, Nico (Pedro Dias, 70), Kaká, Rui Sousa, Gerson, Rui Gonçalves (Lucas, 81) e Moreira
Treinador: Pedro Costa
Lavrense: Bruno Monteiro; Pádua; Leonardo Gomes (Duarte, 55); Rodrigo Coelho; Baptista; Barreira; Guilherme; Trivelas; Azevedo (Rui, 80); Mesquita e Rafinha (Salvador, 80)
Treinador: Hugo Reis
O Lavrense mantém-se no 2.º lugar, num encontro bem jogado, com equilíbrio, com uma busca incessante nos golos, entre duas equipas que realizam um bom campeonato.
Hugo Reis realizou uma alteração com Bruno Monteiro na baliza.
O jogo iniciou em alta velocidade, com remates perigosos de parte a parte, com o Lavrense a inaugurar o marcador.
Logo ao primeiro minuto a UD Lavrense numa falha defensiva do Arcozelo, um jogador recebeu sozinho na entrada da área, driblou o guarda-redes Pedro Figueiredo e rematou à barra.
Aos 8, nova investida perigosa do Lavrense, em jogada pela direita, o avançado dos matosinhenses dominou na frente da área e rematou para grande defesa de Pedro Figueiredo.
Aos 11 foi a vez do SC Arcozelo. Num rápido contra-ataque pela esquerda Moreira tocou para Rui Sousa, que rematou, mas a finalização saiu fraca.
As duas equipas vocacionadas para o ataque, mas as defesas estiveram bem ao anular os lances ofensivos.
Aos 32 minutos a UD Lavrense abriu o marcador. Numa bola longa em diagonal, um avançado matosinhense dominou, driblou Rui Sousa e cruzou para Rafa Couto que cabeceou para o fundo das redes.
Aos 42, quase o SC Arcozelo empata. Nico recebe do lado esquerdo, cruza rasteiro para Rafa, que dentro da área remata de primeira, mas o guarda-redes da Lavrense faz grande defesa.
Aos 43 minutos o Arcozelo chegou ao empate. Num canto do lado esquerdo a bola sobrou no segundo poste para Moreira, que só teve o trabalho de rematar para o fundo das redes.
Na segunda parte, duas bolas paradas definiram o resultado final.
Aos 75, Rui Sousa disputou bola com o avançado da UD Lavrense dentro da área e o árbitro assinalou penálti. Trivelas aos 78 cobrou bem e colocou o Lavrense novamente na frente.
Aos 90+2, o SC Arcozelo chegou ao empate, numa cobrança de livre da intermediária, Rafa colocou a bola dentro da baliza.
O Lavrense segundo classificado com 27 pontos vai ao terreno do Ermesinde a 2 de janeiro para a 3.ª eliminatória da Taça.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário