Divisão de Elite Série 2 17.ª Jornada
Árbitro: Adélio Silva
Infesta 0-4 Foz
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Leal (11), Paulinho (24 p.b), Dinando (45) e Rodrigo (90+1)
Infesta: Mateus Vieira, Teixeira (Malícia, 46), André, Morais (Leitão, 70), Diogo Costa (Mateus Monteiro, 46), José Miguel, Aroso (Simão, 70), Rafa (Tiago, 70), Elvas, Paulinho e Mateus Augusto
Treinador: Sérgio Nora.
Foz: Marcelino, Gonçalo M, Rui Costa, Gil, Caeiro (Gabriel, 46), Souto (Bruno, 78), Dinando (Bessa, 78), Barny, Filipe, Gonçalo (Rodrigo, 70) e Leal (Vitor, 70).
Treinador: Pedro Fonseca
O Infesta não correspondeu às expectativas criadas e foi goleado em casa, perante uma equipa do Foz sólida, autoritária e eficaz.
Sérgio Nora efetuou três alterações com as entradas de Mateus Vieira, Teixeira e Diogo Costa.
Os locais até começaram com algum entusiasmo e ameaçaram marcar por duas vezes (5 e 7), tanto Mateus como Rafa bem posicionados, não conseguiram desfeitearam o guarda-redes Marcelino.
O Foz respondeu por Caeiro na primeira situação Rafa aliviou o perigo e na segunda Caeiro assiste Leal que de cabeça faz o primeiro aos 11 minutos.
André minutos depois falhou o empate após um livre cruzado por Morais.
Quem não marca sofre e lá está num canto Paulinho desviou para a sua própria baliza e bateu Mateus aos 24.
Em cima do intervalo Dinando aparece isolado na cara de Mateus Vieira e faz o 3-0.
O Foz na 2.ª parte mais confortável no jogo, baixou de rendimento e a partida manteve-se equilibrada com poucas situações ofensivas a registar e ao cair do pano o Foz marca novamente e aumenta a vantagem por Rodrigo ao cair do pano.
O Infesta sétimo classificado com 22 pontos só volta a jogar a 2 de janeiro no terreno do Salvadorense para a 3.ª eliminatória da Taça AF Porto.
Fonte da Foto: Joaquim Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário