Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João Azevedo (31); Jorge (64); Paulinho (69); João Branco (82) e Freitas (90+2)
Perafita: Diogo Medeiros; Pedrinho (Ivo, 76); Francisco Guerra; Peixoto; Simão; Tuta (Vilas, 76); Alysson (Freitas, 34); Gonçalo Santos; Jorge; Alex (Pinto, 45) e Torres
Treinador: Sandro Mendes
Ramaldense: Talison; Padrão; Tó; Pipi; Trindade; Júlio; Tomás (José Guilherme, 63); João Paulo (Saavedra, 82); João Branco; Paulinho (Paulo Ferreira, 82) e João Azevedo
Treinador: Nuno Pinheiro
A entrada má em que teve demasiada posse de bola no meio-campo defensivo na primeira parte e os desequilíbrios defensivos na segunda levaram a desaire do Perafita.
Sandro Mendes só manteve três jogadores do jogo da Taça com Francisco Guerra, Tuta e Alysson no onze.
O Perafita entrou mal no jogo, sendo que fez uma primeira parte em que teve demasiada posse de bola dentro do seu meio-campo defensivo. Durante a primeira parte só criou uma situação de golo com Torres isolado e frente ao guarda-redes do Ramaldense a rematar, mas o guarda-redes a defender.
O Ramaldense na primeira parte a criar algumas situações de golo e ao minuto 31 a conseguir marcar por Azevedo.
Na segunda parte o Perafita apareceu com um jogo mais ofensivo e aos 64 minutos a fazer o empate através de Jorge.
A partir do golo do empate o Perafita procurou em demasia a vitória com a equipa a desequilibrar-se na parte defensiva e através de um contra-ataque com a equipa do Perafita desequilibrada o Ramaldense aproveitou e fez o segundo aos 70 por Paulinho.
Aos 81 o Ramaldense por João Branco a fazer o terceiro em mais um erro da equipa do Perafita. Mesmo assim o Perafita não desistiu e aos 91 minutos ainda reduziu através de Freitas.
O Perafita nono classificado com nove pontos vai ao terreno do Parada no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário