7.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão
Árbitro: José Oliveira
Aldeia Nova 3-0 Lusitanos
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Adão Careca (20); Miguel Magalhães (48) e Tiago Carvalho (90+2)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Peneda (93)
Aldeia Nova: Nandinho; Rui Sousa; Pedro Cardigos; Ricardo Dias; Fábio Castro; Ricardo Carvalho; Miguel Magalhães (Mazola, 70); Rui Peneda (Kell, 75); Nélson (Jean, 70); Tiago Carvalho e Adão Careca
Treinador: Hélder Dores
Lusitanos: João Trindade; Telmo; Paulo Marinho; Pedro Pinto; Gonçalo Azevedo; André Azevedo (Huguinho, 57); Fonseca; Rúben Queirós (Manuel Nunes, 75); Paulo Sousa (Diogo Casaca, 57); Martim e Zé Miguel
Treinador: Albino Guerra
O Aldeia Nova triunfou no dérbi matosinhense com o Lusitanos, num jogo bem jogado com ambas as equipas a não quererem perder pontos para não ficarem para trás na tabela.
Hélder Dores efetuou sete alterações em relação ao jogo da Taça, já Albino Guerra efetuou cinco.
Ambas as equipas apresentaram-se com muita ambição e atitude e seria o Aldeia a fazer o primeiro golo através da marcação de canto. Canto ao primeiro poste onde o suspeito do costume Careca fez o golo aos 20 minutos.
Até ao intervalo nada mais a assinalar.
A segunda parte começa com novo golo, desta vez, Miguel Magalhães a fazer o gosto ao pé onde só teve que encostar a bola para o fundo das redes aos 48.
O Lusitanos começou a ter mais bola, mas não conseguiu apontar a mira ao fundo das redes.
Perto do final da partida, o golo da tarde com grande jogada do lado direito do ataque onde Rui Sousa encontra jean que um recorte técnico, deixa para Tiago Carvalho que de primeira mete uma bomba na baliza do Lusitanos a terminar o jogo aos 90+2.
O Aldeia Nova segundo classificado com 19 pontos vai ao terreno do SC Campo e o Lusitanos sexto com 11 recebe o Torrão. Ambos os jogos são no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário