Complexo Fernando Pedrosa em Rio Tinto
8.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: Miguel Ribeiro
CA Rio Tinto 3-1 Lavrense
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Malu (42); Ivo Lopes (72); Bolatti (77) e Paulinho (90+3)
CA Rio Tinto: Mestre, Crespo, Bolatti, Ivo, Ribas, Paulinho, Varela (Carneiro, 70); Hugo (Marco, 46); Dinis (Berg, 81); Mota (Léo, 81) e Fadhil (Fofana, 46)
Treinador: Paulo Almeida
Lavrense: Bruno Monteiro; Gonçalo (Azevedo, 65); Rodrigo Coelho (Leonardo, 65); João Baptista; Barreira; Mesquita; Ruizinho (Luís, 80); Guilherme (Kiko, 80); Ricardo; Malu e Zé Paulo (Diogo, 65)
Treinador: Hugo Reis
A entrada apática e os erros defensivos do Lavrense na segunda parte determinaram o desfecho do jogo, sendo que a formação matosinhense continua a ser líder, mas não de forma isolada.
Hugo Reis efetuou duas alterações em relação ao último jogo com as entradas de Ruizinho e Zé Paulo nos lugares de Luís Mika e Diogo Salvador.
Na primeira parte um excelente recorte técnico com golo de Bassa Malú aos 42 minutos marcou o golo que colocou a equipa a vencer para o intervalo.
No entanto, a equipa do Lavrense entra apática e a cometer muitos erros no reatamento, levando o CA Rio Tinto a acreditar e em duas bolas paradas a conseguir virar o resultado por Ivo Lopes aos 72 e Bolatti aos 77.
Paulinho aos 90+3 apontou o golo que fechou as dúvidas que haviam no jogo.
O Lavrense 1.º classificado com 16 pontos na próxima jornada no domingo ás 15:00 recebe o Serzedo.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário