"É uma honra ter o emblema do infesta no peito. Já passei por aqui na minha formação e no meu primeiro ano como sénior e o infesta tornou-se o clube do meu coração! Prometo aos adeptos que este ano, vai ser um ano de muitas alegrias, e vai ser o ano em que vamos mostrar o que é o infesta. Estamos a contar com o apoio de todos vocês", descreveu.
As expectativas são conforme o jogador "fazer um bom campeonato tanto a nível individual como coletivo e ajudar ao máximo a equipa com golos e assistências".
"Escolhi jogar no infesta esta temporada porque, gostei e acredito no projeto, a aposta em jogadores jovens e jogadores de formação! Já conhecia alguns elementos da equipa e isso também foi uma das razões para voltar para o "meu" querido Infesta", disse.
De regresso ao grupo com várias caras novas descreve-o como um plantel "ambicioso, talentoso e com grande vontade de chegar o mais longe possível neste campeonato".
Miguel Dias descreve-se como "um jogador rápido, com bom último passe, forte no 1x1 e boa visão de jogo".
A minha maior ambição individual do avançado é "chegar o mais acima possível no mundo do futebol" e a nível coletivo, chegar o mais acima possível neste campeonato, e podermos mostrar a todas as pessoas a nossa qualidade".
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário