"O Gatões veio numa altura em que já me encontrava desvinculado. Foram um conjunto de fatores principalmente o projeto, com muita organização, disciplina e muita vontade de vencer. Como jogador caracterizo-me pela personalidade forte em campo e jogador de equipa", referiu.
Márcio Firmino esclarece que conhece pouco do clube e que falou com a Mister Teresa Ribeiro "para saber os seniores faziam captações".
"Tenho um colega, mas não foi por ele que apareci no Gatões, mas sim porque falei com a Mister Teresa Ribeiro para saber se os seniores faziam captações. Como tal essa abordagem passará sempre pela mão do Mister Edgar Ribeiro sendo ele o treinador e responsável pela equipa. Os treinos surgiram e ouve a mesma vontade, mútuo para fazer parte deste Clube", disse.
Firmino encontrou no Gatões "um grupo unido, animado e bastante acolhedor".
"São bastantes rigorosos em todos os aspetos. Também é muito devido à equipa técnica liderada pelo Mister Edgar Ribeiro que faz questão de não "fazer por fazer", mas sim para ser bem-feito e claro isso faz toda a diferença", afirmou.
"Sinto-me muito feliz. É gratificante sentir a confiança que todos depositam em mim. É com enorme orgulho e muita garra que encaro este desafio. Estou impaciente para começar um novo capítulo nesta nova época no Gatões. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia. Sei o quão talentosos são os meus colegas de equipa. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e os adeptos", mencionou.
Firmino pretende entrosar "de forma rápida com a equipa".
"A nível individual é conseguir entrosar desde logo com a equipa para poder ganhar um lugar no onze. A nível coletivo espero poder corresponder as expetativas do Mister Edgar para não falhar nos objetivos traçados", assegurou.
Este promete a todos os sócios e simpatizantes do Gatões "o compromisso que frisei desde início dar tudo para podermos trazer alegrias e muitas vitórias a este Clube".
Fonte da Foto: Gatões
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário