Série 5 da 1.ª fase das provas finais da AF Porto 6.ª Jornada
Árbitro: João Dias
Leça do Balio 1-2 Lavrense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Crespo (28); Zidane (29) e Ruizinho (75)
Leça do Balio: Rui; Bruninho; Nuno Costa; Lindolfo; Rafa Pinho (Hugo Duque, 80); Caçoila (Soqueiro, 80); Zé Raínho (Ivo Gonçalves, 62); André Ribeiro (China, 80); Tozé (Rúben Guerreiro, 62); Zé Campos e João Crespo (Márcio, 80)
Treinador: Raúl Bernardo
Lavrense: Padrão; Pedro Russo; Barreira; Rodrigo Coelho; Mesquita (Tiago Neves, 86); Ruizinho (Francisco Soares, 86); Zidane (Francisco, 86); Ricardo Silva; Vasco; Malú (Azevedo, 63) e Hulk (Luís Mika, 63)
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense triunfou em mais um grande dérbi matosinhense em que se notava as equipas mais calmas e sem pressão deram um excelente espetáculo, já a pensar no jogo a eliminar.
Num encontro de muita luta onde o Leça do Balio entrou muito bem nos primeiros 15 minutos a fazer pressão em todo o campo, onde as primeiras jogadas de perigo aparecem rapidamente.
O Lavrense com pouca bola apostava no jogo direto para poder chegar ao último terço.
O Leça do Balio chega ao golo aos 28 minutos por Crespo após uma perda de bola de um elemento do Lavrense.
Logo de seguida o Lavrense conseguiu dar a volta ao jogo e teve mais preponderância ofensiva, sendo que a bola sobra para Zidane que a entrada da área fez um grande golo fora da área. Os balienses protestaram que o árbitro não marcou uma falta sobre Raínho numa recuperação de bola.
Na segunda parte a jogar a favor do vento o Leça do Balio teve vários lances de golo falhadas, inclusive uma bola à trave num cabeceamento de Márcio. O Lavrense com muita qualidade conseguiu sempre no momento certo chegar ao último terço da baliza de Rui.
Na primeira vez que o Lavrense chegou à baliza numa segunda bola um remate bem colocado à meia volta de levantar o estádio faz um grande golo.
Um jogo que se notava as equipas mais calmas com a classificação já feita, mas isso não impediu o grande jogo e grande dérbi que foi.
O Leça do Balio terminou a fase de grupos no primeiro lugar e o Lavrense em segundo. Na primeira eliminatória da segunda fase das provas finais o Lavrense joga com o SC Nun' Álvares e o Leça do Balio com o Citânia de Sanfins.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário