Série 3 da 1.ª fase das provas finais da Divisão de Honra da AF Porto 6.ª Jornada
Árbitro: Pedro Barbosa
SC Nun'Álvares 2-1 Custóias
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rodrigues (31); Ribas (43) e Miranda (85 g.p.)
SC Nun'Álvares: Vasconcelos; Nani; Jorge Nuno (Marcos Soares, 65); Amaro; Nuno; Rafinha; Nunes; Miranda; Rui Moreira (Marcos, 85); Paiva (Carranca, 85) e Ribas (Roberto, 85)
Treinador: João Rodrigues
Custóias: Cláudio (Sasha, 35); Zé D' Angola; Santa Cruz (Diogo Osório, 46); Rodrigues; Meneses (Marcos, 65); Santos (Duarte, 85); Jonas; Pedro Cêa; Gabi e Vasco
Treinador: Mário Rui Ferreira
O Custóias terminou a fase de grupos com um desaire sendo que ambas as equipas pensaram mais no próximo jogo da primeira eliminatória da segunda fase.
O jogo foi realizado às 21:00 pois houve a inauguração das luzes Led com a presença do presidente da câmara do concelho.
Duas excelentes equipas em campo, já as duas com o apuramento garantido, tanto uma como a outra fizeram várias alterações no onze inicial, mais a pensar já no próximo jogo.
A primeira parte teve um ligeiro ascendente do Custóias, e numa das oportunidades que teve fez um golo através de Bruno Rodrigues aos 31 minutos.
Em cima do apito para o intervalo num ataque rápido o Nun’Alvares chega ao empate por Ribas aos 43.
Na segunda parte com um ligeiro ascendente do Nun’Alvares mas sem grandes oportunidades para cada um dos lados e quando tudo indicava que ficaria um empate, em cima da hora 85’ o árbitro aponta a marca de grande penalidade sobre Miranda do qual converteu. O staff do Custóias protestou a decisão ao marcar uma grande penalidade reclamando que esta não era existente.
O Custóias termina a primeira fase das provas finais no segundo lugar e na primeira eliminatória da segunda fase vai defrontar o S. Lourenço Douro a 10 de junho às 17:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário