Série 5 da 1.ª fase das provas finais da divisão de honra da AF Porto 5.ª Jornada
Árbitro: Nélson Costa
Lavrense 1-2 Leverense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Hulk (52) e Zézinho (67 g.p. e 78)
Lavrense: João Padrão; Russo (Diogo, 63); Rodrigo Coelho; Barreira; Mesquita; Leandro; Neves (Hulk, 41); Zidane (Bruno, 63); Vasco (João, 85); Zé Miguel (Azevedo, 41) e Mika (Malú, 41)
Treinador: Nuno Gonçalves
Leverense: Marinho; Flávio (Barbosa, 34); João Paulo; Martins (Meda, 90+4); Preto (Xico, 26); Gabi (Zezinho, 55); Rafa; Couto; Rui Sousa; Simão e Vítor (Neno, 90+4)
Treinador: Filipe Borges
O Lavrense vai ficar no segundo lugar na fase de grupos depois de não ter aproveitado o desaire do Leça do Balio e a hipótese de poder discutir o primeiro lugar na última jornada.
Nuno Gonçalves fez seis alterações em relação ao último encontro com as entradas de Russo; Neves; Barreira; Vasco; Zé Miguel e Mika.
Numa primeira parte com algumas boas ligações faltou finalizações de ambos os lados.
Na segunda parte após alterações chegam ao golo por Hulk aos 52 minutos e podiam ter matado o jogo mas falharam na eficácia.
Contudo a inspiração de Zezinho com uma grande penalidade convertida aos 67 e um golo aos 78 numa perda de bola, permitiu o triunfo do Leverense.
O Lavrense reagiu mas não conseguiu pontuar neste encontro.
O Lavrense segundo classificado com 30 pontos defronta o Leça do Balio fora de casa na quarta feira na última jornada da fase de grupos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário