Série 5 da 1.ª fase das provas finais da divisão de honra da AF Porto 5.ª Jornada
Árbitro: Luís Barros
Leça do Balio 1-2 CA Rio Tinto
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Márcio (41), Bolatti (73 g.p) e Hugo (89)
Leça do Balio: Afonso Saldanha; Bruninho; Nuno Costa; Hugo Duque (Nuno Gomes, 80); Rafael Pinho (Tasca, 70); Caçoila (Zé Pedro, 70); Zé Campos; Raínho; Tozé; Márcio (Rui Saldanha, 70) e Ivo Gonçalves
Treinador: Raúl Bernardo
CA Rio Tinto: David Mestre; Crespo; Bolatti; Ribas (Pedro Varela, 67); Miguel Carneiro; Marco Costa; Hugo; Paulinho (Fadhil, 67); Dinis (Fofana, 60); Ivo Lopes e Paulo Silva (Márcio, 60)
Treinador: Paulo Almeida
O Leça do Balio termina a fase de grupos no primeiro lugar apesar da derrota com o Clube Atlético de Rio Tinto aproveitando o desaire do Lavrense.
Raúl Bernardo fez seis alterações em relação ao último encontro.
Num encontro com duas partes distintas em que o Balio optou por um bloco mais alto e o CA Rio Tinto mais baixo para ter capacidade física para poder realizar contra-ataques.
O CA Rio Tinto não estava a ter uma boa construção no último terço, mérito da linha defensiva do Leça do Balio.
Até final, após várias ocasiões do Leça do Balio foi coroado com o golo de Márcio Ferreira aos 41 minutos com Bruninho a ganhar o lance e a dar a bola a Márcio que só teve de encostar.
Nos primeiros 45 minutos as duas equipas aplicaram-se mas os momentos de pendor ofensivo eram esporádicos.
Na segunda parte entrou de forma passiva o Leça do Balio e o CA Rio Tinto com mudança do esquema tático ao longo do jogo.
O CA Rio Tinto explorou mais a profundidade para chegar ao último terço e aos 73 Bolatti empatou através da marcação de uma grande penalidade.
Aos 89 Hugo fez o golo decisivo da partida, na cara do guarda redes a não vacilar.
O Leça do Balio primeiro classificado da Série com 34 pontos defronta o Lavrense em casa na quarta-feira para terminar a fase de grupos.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário