AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 12
Árbitro: Marco Cruz
Dragões Sandinenses 1-1 Lavrense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Malu (51) e Dragões (90+1 g.p.)
Dragões Sandinenses: Polvo, Miguel Reis, Rui Sousa, Tiago Ferreira, Diogo Ferreira, Pedro Resende, João Duarte, Patrick, Pedro Sousa, Diogo Gomes e Paulinho
Treinador: Alexandre Oliveira
Lavrense: João Padrão, Batista (Neves, 80), Coelho, Zé Miguel, Barreira (Mesquita, 65), Leandro, Zidane (Nora, 80), Trivelas, Vasco Carvalho, Azevedo (Didi, 80) e Hulk (Malu, 25)
Treinador: Nuno Gonçalves
Foi num lance inesperado ao cair do pano que a formação de Nuno Gonçalves não saiu do Tourão com os três pontos, mas mesmo assim devido ao empate no dérbi concelhio, o Lavrense mantém-se líder.
O Lavrense mantém-se líder no final desta jornada, mas o Leça do Balio com três jogos em atraso pode voltar à liderança, caso vença.
Nuno Gonçalves fez alterações em relação ao encontro com o Leça do Balio com as entradas de João Padrão, Batista e Barreira para os lugares de Bruno Monteiro, Ruizinho e Noverça, este último devido ao facto de ter sido expulso.
O Lavrense apresentou nos primeiros minutos muita qualidade em campo, graças à irreverência de vários jovens jogadores em campo, sendo que teve várias ocasiões de golo até à interrupção do encontro para assistência a um jogador da equipa local que caiu inanimado no relvado.
Hulk que estava bem na partida saiu a meio da primeira parte lesionado para dar lugar a Malu.
No reatamento da partida o jogo só teve um sentido com a Lavrense com uma dimensão ofensiva acutilante, negado pelo guarda redes do Sandinenses.
Na segunda parte o Lavrense entra forte e adianta-se no marcador aos 51 minutos numa jogada de insistência dentro da pequena área com Malu no meio da defesa do Dragões Sandinenses, sorrateiramente a introduzir a bola no fundo das redes. Quatro golo do avançado no campeonato.
A equipa de Gaia apenas conseguia chegar à baliza do Lavrense, através da bola parada, quer seja por livres ou cantos, sem criar muito perigo.
Ao cair do pano aos 90 minutos num remate que não levava qualquer perigo a bola acaba por embater no braço de um defensor do Lavrense, com o árbitro a apontar a marca de grande penalidade, convertida.
O Lavrense, primeiro classificado com 21 pontos e que soma o nono jogo consecutivo sem derrotas, defronta em casa na próxima jornada o Gulpilhares.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário