José Mota estava sem clube, tendo deixado o Chaves a meio da época passada.
"Fundamentalmente aliar as minhas características como líder, de tentar impor as minhas ideias e que o Leixões tenha aquela filosofia e aquela determinação que vem exibido nos últimos anos. O meu regresso que seja um momento de aliança para com os matosinhenses, uma aproximação de todos ao clube", referiu.
"Aos adeptos e simpatizantes do Leixões é que tenham esperança de que vamos melhorar o clube, peço que tenham confiança, que nos tentem ajudar a fazer um Leixões que já foi noutros tempos. Sei que vamos ter que fazer muito para que os matosinhenses se aproximem, temos de ser uma verdadeira equipa para que os leixonenses tem orgulho nos jogadores e equipa técnica", afirmou.
Em 2008/09 conduziu o Leixões ao sexto lugar na Liga, naquela que é a segunda melhor classificação da história.
José Mota vai começar as suas funções como treinador do Leixões a partir de quinta-feira, sendo que João Eusébio vai orientar o clube durante o encontro com a Oliveirense.
Este é o terceiro treinador no comando da equipa principal do Leixões, depois de Tiago Fernandes no início da época e João Eusébio que a partir de agora só vai assumir as funções que tinha desde o começo da temporada, como coordenador técnico.
O técnico orientou Paços de Ferreira, Santa Clara, Belenenses, V. Setúbal, Gil Vicente, Desp. Aves, Gil Vicente, Feirense e Desp. Chaves e os tunisinos do Sfaxien.
Fonte da Foto: Facebook Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário