AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 5
Árbitro: Pedro Cardoso
Lusitanos 6-0 Vandoma
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: André Lucas (57 e 70), Diogo Duarte (72), Nélson (73), Ivo (86) e Brandão (90)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Moura (90)
Os Lusitanos: Bruno, Fábio Castro (Fabinho, 75), Diogo Duarte, Paulo Marinho, Telmo, Henrique Faria (Fonseca, 46), Ivo, Rúben Queirós (Huguinho, 75), Paulo Sousa (Brandão, 68), Diogo Casaca (Nélson, 46) e André Lucas
Treinador: Albino Guerra
Vandoma: Mário, Futre (Cavadas, 75), Verde, Diogo, Teixeira, Vinhas, Simão (Moura, 62), Barroso, Rato, Telmo e Jota (Tiago, 75)
Treinador: Djon
Numa segunda parte de luxo, a formação do Lusitanos conseguiu cimentar a boa entrada no campeonato, com um lugar ao sol, no topo da tabela, no final desta jornada.
Albino Guerra fez uma alteração ao encontro com a entrada de Henrique Faria no lugar de Pina.
Na primeira parte os Lusitanos não conseguiram fazer o que mais gostam, com transições rápidas e boa posse de bola.
Albino Guerra teve que mudar peças e colocou em campo Nélson e Fonseca (estreia) nos lugares de Henrique Faria e Casaca e a segunda parte foi uma história completamente diferente.
O grande pendor atacante dos lusitanos traduziu-se no resultado volumoso e o ketchup de golos começou em Santa Cruz de Bispo.
Aos 58 André Lucas marca o primeiro através de uma grande penalidade e aos 70 o avançado aponta o segundo depois de um passe de Nélson.
Aos 72 após um cruzamento de Fábio Castro, de cabeça Diogo coloca a bola no fundo das redes. Aos 73 Nélson, com uma excelente jogada individual a passar por 2 adversários e com um remate forte com o pé esquerdo à entrada da área a colocar a bola no ângulo superior esquerdo da baliza.
Aos 86 Ivo com uma bola ao ângulo não dá hipóteses a Mário e Brandão fecha as contas com um excelente livre direto aos 90.
Moura foi expulso aos 90 minutos para o Vandoma, mas isso não ia ter fator decisivo, pois os danos já eram irreparáveis.
Com este resultado, os Lusitanos sobem ao segundo lugar com nove pontos defrontam o Mocidade Sangemil, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário