AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 5
Árbitro: Alexandre Machado
Aldeia Nova 2-0 Mocidade Sangemil
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Vieira (32) e Renato (40)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Renato (2), Marques (12), Tiago Silva (70) e Nandinho (80)
Aldeia Nova: Nandinho, Kell, Ricardo Dias, Renato Teixeira, Tiago Silva, Rosas (Simão, 75), Mazola, Peneda (Simão, 15), Nélson, Tiago Carvalho (Pepo, 75) e Zé Paulo
Treinador: Leão
Mocidade Sangemil: Moreira, Armando (Latas, 63), Manu (Nandinho, 77), Marques, Renato, Bruno Damas (Suíço, 77), Tiago Abreu, Rúben Bica, Dani, Costinha (Monteiro, 63) e Martim
Treinador: Rolando Pereira
O Aldeia Nova subiu à liderança isolada do campeonato, depois de um jogo em que esteve melhor na primeira parte e soube gerir na segunda.
Leão fez duas alterações no onze sendo que são a entrada de Peneda no lugar de Fábio Loureiro e um infortúnio com Gonçalo Vieira a ter que sair da ficha do jogo porque se ressentiu de lesão, entrando Kell para o onze.
Num jogo equilibrado o Aldeia Nova defrontou uma equipa muito agressiva e que disputou bom futebol.
O Aldeia Nova foi na primeira parte a equipa mais perigosa e objetiva. Ainda nos primeiros 25 minutos saiu Peneda aleijado entrando Vieira que viria a ser o homem do jogo.
O primeiro golo foi apontado por Vieira com um remate de fora da área aos 32 minutos. Ainda antes do intervalo Renato através de livre direto a meio do meio campo marcou o segundo golo ainda que com uma ajuda do vento.
Na segunda parte o jogo mudou tendo o Sangemil mais poder ofensivo mas sem marcar dentro da baliza de Nandinho.
O Aldeia Nova, primeiro classificado com 10 pontos defronta o Sobreirense, domingo às 10:00 na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário