O sacrifício e a dedicação deram trunfos ao primeiro triunfo do campeonato, com o Lavrense a mostrar espírito de luta, vencendo o Leverense que deu muita luta e qualidade de futebol jogado.
Nuno Miguel a cumprir castigo federativo, Mesquita, treinador adjunto ocupou o seu lugar e de acordo com o técnico fez várias alterações com as entradas de Guilherme, Coelho e Malu nos lugares de Padrão, Mesquita e Diogo Barreira.
A partida inicia com o golo do adversário, num penalty bem assinalado pelo juiz da partida logo aos três minutos por José Carlos.
A UD Lavrense com muita luta e entrega ao jogo acaba por empatar a partida com uma grande penalidade convertida por Trivelas aos 43.
Na segunda parte a equipa entra forte, obrigando o adversário a baixar o bloco acabando por surgir o segundo golo, por intermédio de Ruizinho aos 64.
Através da marcação de um pontapé de canto Pinho aos 79 empata a partida.
Já na parte final do encontro e depois de algumas jogadas de perigo, surge o golo da vitória por intermédio de Trivelas no seguimento da marcação de um pontapé de canto aos 90.
O Lavrense sai da zona vermelha e ocupa o 12.º lugar vai ao terreno do AC Milheirós, domingo às 10:00 na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário