A técnica apurada de Diogo Nunes que representa o Arouca ajuda-lhe a nomeação a melhor matosinhense fora do concelho desta época.
As virtudes de Diogo Nunes passam pela qualidade no desarme, no trabalho de equipa, a determinação que coloca em campo, a resistência para aguentar tudo o que vier à sua frente, além de ser um jogador que decide muito bem, a impulsão e a agilidade.
Diogo Nunes foi considerado na época 2017/18 o melhor matosinhense fora do concelho para o Mitchfoot.
Atualmente ao serviço do líder da Série B do Campeonato de Portugal o filho de Sérgio Nunes que passou pelo Benfica já fez jus por sua própria iniciativa à enorme qualidade que tem, desde que começou logo a sua carreira como sénior.
Quando chegou á equipa sénior do Leixões, deixou água na boca sendo que aos 19 anos já tinha tudo o que era preciso uma estrela em ascensão e sem surpresa, o FC Porto, o Benfica e o Sporting já tinham indícios que apontavam para a sua contratação.
Passou pelo Sporting B durante época e meia, onde não foi utilizado as vezes que tanto queria, mas o seu talento não ia se desvanecer quando em 2017/18 chegou à equipa B do Boavista, participando em nove jogos e apontando um golo.
O Boavista emprestava ao Benfica de Castelo Branco demonstrando que a qualidade do defesa não descia, subia e isso também aconteceu quando chegou ao Arouca.
A história de Diogo Nunes ainda vai no início mas a sua qualidade em campo é inquestionável.
Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário