Estádio do Padroense, em Padrão da Légua
AF Porto Divisão Pró Nacional Série 1 Jornada 17
Árbitro: João Sousa
Padroense 2-0 Nogueirense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Mesquita (42) e Jardel (90+2)
Vermelho: Rodri (62)
Padroense: Moreira, Fábio, Taipa, Jinho (Pedro Oliveira, 66), Ricardo, Estebainha, Mesquita (Jardel, 66), Nuno Carvalho (David Yoo, 82), Cacheira (Juca, 66), Xoura e Kang
Treinador: João Costa
Nogueirense: Ima, Jopi, João Maia (Rosas, 82), Camelo e Nuno Costa, Miguel Tavares (Mateus, 82), Dos Santos (Pera, 56), Rodri, André Ferreira, Dani (Eiras, 56), Grade (Emanuel, 82)
Treinador: Duarte Grego
O Padroense conseguiu um triunfo importante e com os resultados da jornada, conseguiu subir na classificação e está a apenas dois pontos do terceiro lugar.
Num jogo com domínio total do Padroense, aos 13 minutos teve uma oportunidade de abrir o activo por Ricardo, seguiu-se um domínio repartido mas sempre com mais vantagem para os matosinhenses e aos 42 Mesquita com um golpe de cabeça abre o activo.
No segundo tempo o encontro tornou-se mais duro com entradas a roçar a violência tendo o juiz João Sousa mostrado o cartão amarelo por seis ocasiões sendo um duplo a Rodri, (62 respectivo vermelho) ao jogador do Nogueirense.
Aos 90+3 Jardel com calma isolado faz o segundo golo e dissipou qualquer dúvida que podia haver sobre o vencedor do encontro.
Na próxima jornada, o Padroense recebe o Grijó e está neste momento em sexto lugar com 26 pontos.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário