Estádio do Gulpilhares, em Gaia.
AF Porto Divisão de Honra Série 1 Jornada 15
Árbitro: Alexandre Machado
Gulpilhares 2-2 Lavrense
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Rui Pinheiro (1), Rabiu (15 g.p e 40) e Trivelas (43, g.p)
Gulpilhares: Lima, Bruno Valente, Rui Sousa, Hélder, Márcio Freitas, Cardoso (Ivo Lopes, 63), André, Emerson, Francisco Trindade, Miguel Ferreira (Ivo, 63) e Rabiu.
Treinador: Ricardo Jorge
Lavrense: João Padrão, Luís Pereira, Miguel Fradinho, José Magalhães, João Batista, Trivelas, Pedro Mesquita (Tiago Silva, 83), Noverça (Valter, 65), Zidane, Rui Pinheiro (Nuno Correia, 65) e Rui Paulino (Ferreira, 65)
Treinador: Nuno Gonçalves
O jogo iniciou com o golo da UD Lavrense aos 15 segundos por intermédio de Ruizinho. Contra a corrente de jogo a equipa local empatou de grande penalidade por Rabiu aos 15 minutos e de seguida coloca-se na frente do marcador. Trivelas de grande penalidade volta a empatar o encontro, resultado ao intervalo.
Na segunda parte de acordo com informações divulgadas pelo clube, descreve que existiu um "terrorismo psicológico" exercido com a equipa de arbitragem nos balneários, "acaba como habitualmente com as equipas de V. N. Gaia por condicionar o jogo".
Mesmo assim, a formação do Lavrense está em segundo lugar com 32 pontos e na próxima jornada vai ao terreno do Perosinho.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário