Mitchfoot, foi ao encontro do treinador do SCS Hora, Nuno Gonçalves, para conversar a propósito da saída inesperada do jogador Rui Stam.
Depois de alguma insistência da nossa parte, o mister cedeu em conversar sobre o assunto.
MITCHFOOT - Mister o que é que se passou, visto que o Stam já não faz parte do plantel senhorense?
NUNO GONÇALVES. “Aceito falar sobre este assunto, e pela primeira e última vez o vou fazer, pela simples razão de que, este triste episódio me apanhou de surpresa.
Antes de mais quero que fique bem claro de que, em primeiro lugar, como homem que me preso ser, jamais ponha em causa a honestidade e dignidade seja de quem for…e não admito que insinuem o meu nome enquanto treinador, na praça pública, tanto mais que o jogador em questão, no lugar próprio, não teve a coragem de o dizer frente a frente.
Não quero alimentar mais polémica, quero trabalhar com tranquilidade, mas é obvio que tudo isto me deixou surpreendido, tanto mais partindo de quem foi, se não vejamos, o que o próprio no dia 24 Setembro comentou uma entrevista minha, dada a este prestigiado blog, e passo a citar (“Com pouco mais de um mês de trabalho, e nunca antes tinha sido treinado pelo mister Nuno Gonçalves, tenho de dizer que estou muito grato por trabalhar com ele...qualidades humanas acima da média, grande homem, com ideias bem definidas daquilo que quer dos jogadores....é um prazer e um grande orgulho trabalhar com esta equipa técnica de futuro bem promissor.”). Como é que uma pessoa, muda de opinião em pouquíssimo tempo? Para além de surpreendido tenho razões para estar desolado.
Agradeço a oportunidade que mais uma vez o Mitch me deu.
Saudações Desportivas
Nuno Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário