27ª JORNADA DA II DIVISÃO ZONA NORTE
Estádio do Passal, em Ribeirão
Árbitro, Rui Patrício (Aveiro)
RIBEIRÃO 3 PADROENSE 0
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Rui (53) Nelsinho (62), Andrew (69).
RIBEIRÃO: Pedro, Vitinha, Rui, Rola, Daniel, Issouf, Nelsinho, Feliz (Gilmar), Cerdeira (Flávio), Andrew (Beirão) e Asumane. Treinador Daniel Barros.
PADROENSE: Marco, Paulinho, Luís (Pedro Dias), Armando e Miguel, Chico (Cordeiro), Nuno Paulo, Amaral, Areias Fangueiro, Vinicius (Fabu) e Dudu. Treinador José Ferreirinha.
Apetece perguntar, onde esteve a equipa do Padroense de Sábado de Aleluia?
Numa primeira parte em que as equipas apostaram na velocidade de processos, com a turma anfitriã fazendo da sua mais valia técnico o seu argumento, a equipa de Matosinhos, apostou no jogo mais direto como objetivo de conquistar os três pontos.
Na segunda parte apareceram os golos, e todos para a equipa da casa, 53`minutos o Ribeirão inaugura o marcador pelo central Rui que na sequência de um canto fez o golo inaugural. Volvidos 6 minutos, aos 62' ampliada a vantagem numa jogada envolvimento ofensivo de belo efeito, com a finalização de Nelsinho. O Padroense tenta a resposta com as linhas mais subidas e dispõe de um ou outra situação de reduzir a vantagem, mas a mais valia técnica do seu adversário, não permitiu que os matosinhenses violassem as redes ribeirenses, que numa jogada de transição rápida, sentenciaram a partida, iam decorridos 69`minutos por Andrew.
Com este resultado a equipa de Matosinhos, toma posse da lanterna vermelha e prevê-se um tarefa bastante complicada para a continuidade na divisão, a três jornadas do fim, matematicamente o Padroense ainda dispõem de esperanças para sobreviver, mas cinco pontos para recuperar, em nove possíveis, é tarefa muito difícil de superar.
Próxima jornada, é decisiva para o clube do Padrão da Légua, os Bravos de Matosinhos recebem no seu reduto a equipa da AD Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário