AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 23
Complexo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro: Pedro Paula
ALDEIA NOVA 3 ESTRELAS DE FANZERES 1
Ao Intervalo: 3 – 0, Golos: 1 – o por Mazola g.p. aos 8’; 2 – 0 por Mazola aos 35’; 3 – 0 por Ruizinho aos 45’ e 3 – 1 por Alves aos 80’
ALDEIA NOVA: Tiago, Ivo, (Pedro, 38’), Diogo, (Pinto, 38’) Gouveia (cap), Filipe (Ricardo, 70’), Mazola, Ricardo Rocha, Manu, Carlos, (Paulo, 70’) Ruizinho e Rochinha, (Daniel, 70’) Treinador: Flávio Silva (Suspenso)
EST. FANZERES: Neves, Vieira, Monteiro, Sousa (cap), Oliveira, Dias, Mesquita, (Moreira, int.), Silva, Pereira, Baia e Freitas (Alves, int.) Treinador: Paulo Pêgas
>
FILME DA I PARTE
8’ [1-0] Aldeia Nova entra muito bem no jogo e Carlos, com a bola controlada, entra dentro da área e é derrubado por Oliveira. Na marcação da grande-penalidade, Mazola não desperdiça.
12’ Ruizinho, a passe de Mazola, remata para boa defesa de Neves para canto. No seguimento da marcação do canto, Carlos remata para nova defesa do redes do Fânzeres.
35’ [2-0] Bela jogada de envolvimento do Aldeia Nova, com a bola a circular entre vários jogadores até à conclusão de Mazola, que, através de um remate colocado junto ao poste esquerdo da baliza à guarda de Neves, bisa na partida.
45’ [3-0] Em cima do intervalo, Ruizinho, à entrada da área pelo lado esquerdo com um remate excelente de recorte técnico, leva a bola a sobrevoar a defesa do fazeres para a mesma entrar junto ao ângulo esquerdo da baliza do Fânzeres. Logo de seguida, chega o intervalo com Aldeia Nova a vencer por três bolas a zero, um resultado mais que justo pois o Estrelas de Fânzeres não criou qualquer lance de perigo para a baliza de Tiago.
FILME DA II PARTE
58’ Pinto à entrada da área, remata forte com a bola a roçar no ferro da trave.
63’ Pedro, na disputa da bola com o seu opositor, comete falta para grande-penalidade. Na marcação da falta, Alves remata ao lado, perdendo-se assim a primeira oportunidade de golo até ao momento por parte do Fânzeres.
70’ Descida pelo lado direito de Carlos que, após ganhar a linha de fundo, cruza ao segundo poste, onde Ruizinho, liberto de marcação, remata fraco e à figura de Neves.
80’ [3-1] Lance individual de Moreira que, tirando a defesa do Aldeia Nova do seu caminho, serve de feição Alves que não desperdiça a oportunidade para bater Tiago.
Até ao final partida, pouco mais a registar. Partida essa onde o Aldeia Nova foi rei e senhor da mesma.
In GD Aldeia Nova
Sem comentários:
Enviar um comentário