CAPITÃO REGRESSOU E MARCOU
AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 24
Estádio de Gulpilhares – Gaia
LAVRENSE: Telmo, Silva, João Jesus, Filipe Sousa, Tiago Pinto (Kaká), Grilo, Ricardo (Diego), Joel (Postiga), Couto, Cardoso, Tiago Carvalho. Treinador José Pacheco
Ao intervalo, 1-0, golo Lavrense Filipe Sousa de penalti.
Numa tarde soalheira mas com algum frio à mistura, ambiente favorável para a pratica do futebol, a equipa Lavrense apresentou no solo do líder da competição com vontade de trazer pontos na bagagem de regresso a Matosinhos. No entanto jogar bem às vezes não chega! Com mais posse de bola a equipa de Matosinhos não conseguiu criar lances de perigo junto à área forasteira, por outro lado os visitados com um futebol mais objectivo chegaram à vantagem à passagem da meia hora de jogo, no único remate que leva perigo foi concretizado! O intervalo chegou com as cores Lavrenses a perderem por uma bola a zero.
No segundo tempo, o Lavrense corre atrás do prejuízo, mas falha na construção de ataques, errando muitos passes e, num lance de ping-pong, típico de ténis de mesa, a bola bate em tudo que é lado e, resulta no segundo golo visitante. Com mais este golo sofrido os Lavrenses baixam de produção e são batidos pela terceira vez esta tarde,agora de livre direto. O tento de honra foi marcado em cima do final do jogo, pelo capitão Filipe Sousa (de regresso aos 2 meses de paragem por lesão) que marca de grande penalidade. Vitória justa dos líderes da prova, embora fosse mais consentânea com o que se passou a diferença mínima.
De referir que nesta partida a equipa lavrense estreou o avançado ex Leça FC Diogo Postiga
Sem comentários:
Enviar um comentário