II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 22
Estádio Cruz da Reguenga- Vila Verde – Braga
Árbitro André Gralha
VILAVERDENSE 1 PADROENSE 0
Ao intervalo, 0-0 golos, Paulo Ricardo (80)
VILAVERDENSE: Miguel, Paulo Ricardo, Sérgio, Madior, Emerson, Pinto, Ribeirinho (diaby), dino, Diogo Leite (Bruno Filipe), João Oliveira e Tiago. Treinador Rogério Amorim.
PADROENSE: Marco, Armando, Vítor Lobo, Mário costa, Chico, Areias, João Amaral (Gonçalo), Vinicius, Marco Costa (Gazela), Davi (Tiago) e Manuel Cordeiro. Treinador José Ferreirinha.
Há dias assim, a bola na entra, a equipa do Padroense, foi manifestamente superior aos vilaverdenses, que se viram em papos de aranha para suster o caudal ofensivo dos Bravos de Matosinhos.
A equipa de José Ferreirinha dominou praticamente todo o encontro, criou as melhores oportunidades de golo, mas esta tarde a bola não queria entrar e , para que nas bastasse, os matosinhenses sofrem um golo de bola parada, por intermédio do central, Paulo Ricardo, que tinha subido à área forasteira, para voar mais alto que a concorrência e bateu Marco que mais não fez do ver a bola anichar-se nas suas redes. Com este resultado obtido, complicam-se mais as contas da manutenção para os matosinhenses, que viram o Joane, fugir na tabela e, o vizinho Infesta pontuar fora de portas. O Padroense, queda-se no último lugar da tabela com apenas 14 pontos, na véspera de receber em sua casa a equipa do Vizela.
FOTOS Domingos Lobo
Sem comentários:
Enviar um comentário