RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GRANDE CORAÇÃO NA VITÓRIA DO CUSTÓIAS


DIVISÃO DE HONRA 12ª JORNADA
Estádio do Custóias FC
Árbitro André Neto
CUSTÓIAS 2 PEDROUÇOS 1
Ao intervalo, 0-1. Marcadores Postiga (7) Caramalho (74) Gandarela (77)


CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa, Noura, Nuno Ribeiro e Adérito; Eduardo, Magalhães e João Dias; Danny, Nuno Santos e Gandarela. Treinador, Paulo Silva

PEDROUÇOS: Zé António, Sampaio, Nuno e Folha; Neves, Pedrosa, Postiga e César; Ricardo e Fabu. Treinador adj. Zé Carlos

CUSTÓIAS COM CORAÇÃO CHEGOU À VITÓRIA


A primeira parte foi jogada com um nível medíocre, pautado pelo equilibriu, em que as oportunidades foram repartidas, tendo a equipa forasteira conseguido o golo que abriu o marcador, através de uma jogada de transição, seguida de um cruzamento do lado esquerdo ao segundo poste e Postiga sem marcação a encostar de cabeça.
Na etapa complementar, tudo foi diferente. O Custóias regressa com Paulo Lopes (grande jogo, a fazer lembrar o Paulinho de outros tempos) no lugar de Danny. A equipa do Pedrouços, aposta decididamente em jogar com lançamentos longos para os seus dianteiros, explorando a velocidade de Fabu e Ricardo, que iam criando perigo junto à área custóiense. A equipa da casa, já com David em campo no lugar de Magalhães, começa a tomar conta do jogo, com um futebol mais fluido e consistente a equipa desinibe-se e vai à procura do prejuízo, tomando conta da bola e insistindo no ataque. Paulo Silva, arrisca tudo no ataque e faz entrar o avançado Caramalho, tirando do jogo Adérito lateral esquerdo. No primeiro momento em que Caramalho, intervêm, faz o golo da igualdade, de cabeça, respondendo a um cruzamento de Paulo Lopes na esquerda. A equipa do Custóias acreditou que era possível voltar as vitórias e com muito querer e coração chega ao golo da vitória, por Gandarela de cabeça ao segundo poste, dizendo sim! A um livre marcado por Paulo Lopes do lado direito do ataque custóiense. A vencer a treze minutos do fim do encontro a equipa do Custóias, baixa as suas linhas e com muito coração, aguentou que o resultado não se alterasse, conseguindo voltar as vitórias, a primeira em casa, frente a um dos diretos adversários. A equipa do Pedrouços que não esperava a reacção do adversário, julgando que este já estava vencido, viu Meneses negar a igualdade ao minuto 90. Resultado justo, quanto difícil de obter.



Destaque deste encontro: Paulo Lopes com duas assistências, a fazer recordar o Paulinho de há duas épocas, Gandarela pelo golo que valeu os três pontos e Noura defesa central, que se está a impor nesta equipa, apesar da sua juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC