31ª Jornada da I divisão da AF Porto
Estádio: Complexo Desportivo Lavrense, Lavra - -Matosinhos
Árbitro: José Santos
Num jogo disputado sobe um forte vento que se fez sentir, que de alguma forma prejudicou o espectáculo, essencialmente a equipa Lavrense.
GOLO DE HUGO ALMEIDA NÃO FOI SUFICIENTE
A equipa de Lavra, que se apresentou na primeira parte a jogar com o vento pela frente, adaptou-se muito bem à situação, controlando o jogo com uma posse muito segura e com bastante qualidade, depois de algumas oportunidades desperdiçadas, surge o golo, depois de uma excelente jogada de combinação, entre Artur Alexandre e Nuno santos, que remata forte e colocado, à entra da área, que obriga o guardião a socar o esférico para a frente, onde aparece Hugo Almeida a encostar para o golo. A equipa Lavrense esteve mais perto do segundo golo, do que o S. Félix de empatar, apesar de uma boa resposta da equipa visitante. Resultado ao intervalo 1-0.
COM O VENTO A FAVOR VEIO A DIFICULDADE.
Na segunda parte e com vento a favor, a equipa Lavrense, tinha todas as condições para controlar o jogo, mas não! A equipa apresentou-se algo intranquila, apostando num futebol mais direto, mas mesmo assim, Sissé teve nos pés a soberana oportunidade de acabar com o jogo, fazendo o 2-0, mas o guarda-redes forasteiro, não permitiu, protagonizando uma magnífica defesa. Aos 65 minutos o S. Félix chega à igualdade, a partir deste momento o jogo desenrola-se numa toada de para e e resposta, mas o resultado não mais se alterou. Resultado Final de 1-1, que acaba por se aceitar.
LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto (Marcos), Ribeiro, Nuno Ribeiro, Artur Alexandre, Augusto, Miguel, Hugo Almeida (Cassamá) Tiago Pulga (Sissé), Nuno Santos. Treinador: Hugo Reis
Golo, Hugo Almeida
Próxima jornada a equipa Lavrense vai viajar até Serzedo - Gaia, para defrontar o clube local.
Sem comentários:
Enviar um comentário