20.ª Jornada da II Liga
Leixões SC SAD 0-1 Feirense
Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: Jardel (7)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Zag (17), João Oliveira (51), Agostinho (60), Thalis (77) e João Oliveira (78).
Leixões SC SAD: Beunardeau, Pedro Coronas (João Amorim, 67), Meira (Dasse, 76), Calasan, Joel (Miguel Ângelo, 46), Rafa (Wakaso, 76), Zag (Morais, 46), Fabinho, Thalis, João Oliveira e Agostinho.
Treinador: Vítor Martins.
Feirense: Igor, João Oliveira (João Paulo, 81), Sidney Lima, João Pinto, Cláudio Silva, Tiago Dias, Oche (Lucas Santos, 86), Washington, Fábio Espinho (Tavares, 45, Jardel (Zé Vítor, 81) e André Rodrigues.
Treinador: Rui Ferreira.
A Armada do Mar perdeu com o Feirense por 1-0 em jogo a contar para a 20.ª jornada do campeonato da II Liga.
Logo aos sete minutos apareceu o golo da formação de Santa Maria da Feira, com um canto batido para a zona do primeiro poste, com Jardel a aparecer ao segundo poste para marcar.
Aos 10 Fábio Espinho rematou para intervenção de Beunardeau, com a bola depois a bater no poste do lado esquerdo da baliza.
O primeiro remate da formação leixonense ocorreu aos 24 minutos, com um remate de Pedro Coronas, com o médio Fabinho a desviar de calcanhar, para uma defesa a dois tempos de Igor.
Agostinho aos 26 remata a rasar o poste da baliza de Igor Rodrigues, após rodar e trabalhar com a bola.
Houve um remate fortíssimo do brasileiro Thalis aos 32 quando num livre rematou para defesa de Igor. O mesmo Thalis num novo livre rematou, com o guardião Igor Rodrigues a defender.
Logo a iniciar a segunda parte, houveram duas alterações na formação orientada por Vítor Martins, com as entradas de Miguel Ângelo e Tiago Morais a entrarem.
Oche aos 48 rematou, mas ao lado da baliza de Beunardeau e aos 56 o guardião francês defendeu com os punhos.
Aos 62 a formação matosinhense quase marcou o empate, quando numa jogada de João Oliveira, o central brasileiro Sidney a desviar quase para o interior da própria baliza.
André Rodrigues aos 64 frente a frente com Beunardeau, atirou ao lado. Miguel Ângelo aos 71 rematu para mais uma intervenção de Igor.
Wakaso e Dasse estrearam-se neste encontro com a camisola leixonense.
Aos 80 Jardel frente a frente com Beaunardeau esteve perto de marcar, mas Beunardeau defendeu. João Tavares aos 86 teve oportunidade para marcar.
A formação orientada por Vítor Martins na próxima jornada vai jogar no terreno do Nacional no domingo às 14h.
Fonte da Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário