O 11 inicial e substituições de Pedro Miranda foram: Rúben Maia, João Teixeira, Pedro Maia, Diogo Folha e Lincon (Frederico, 80m), Tiquinho, Gleybson e Juliano, Nico (Miguel Lourenço, 63m), João Varela (Tomás, 80m) e Gerson.
Entrada fortíssima da equipa do Gervide, com um futebol intenso, rápido, na procura da profundidade pelos corredores que colocou grandes dificuldades à equipa e defesa do Ventura.
O Gervide chegou aos 3-0 em 20 minutos de jogo com golos aos 9, 12 e 20 minutos.
O Ventura aos poucos foi entrando no jogo e equilibrando a partida. A reação chegou por volta da meia hora de jogo, com Gerson a ser derrubado na área em lance para grande penalidade que o mesmo converteu em golo, aos 29.
Logo de seguida, 3 minutos depois Gerson fugiu à defesa do Gervide e isolado descaído para a esquerda não perdoou e reduziu para 3-2. A reação da equipa do Ventura após uma entrada muito forte do Gervide, sendo que os matosinhenses até ao intervalo tiveram duas oportunidades de empatar, mas nem Varela, nem Juliano conseguiram fazer golo.
Na segunda parte e se o Ventura entrou com vontade de chegar á igualdade, o Gervide aos 49 minutos tratou de travar as intenções do Ventura e chegou aos 4-2, quase acabando com o jogo.
O Gervide controlou sempre bem a segunda parte e dispôs de 3 oportunidades para dilatar o resultado, mas foi hora do guarda-redes Rúben Maia defender tudo.
O Ventura fica com 27 pontos no campeonato.
Fonte da Foto: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário