4.ª Jornada Fase de Subida Zona Norte
Árbitro: Diogo Vicente (AF Santarém)
Lank Vilaverdense 3-2 Leça
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Diogo Rosado (15); Zé Pedro Cerqueira (28, 47 e 52 g.p.) e Jorge Monteiro (41)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Rosado (10); Rui Bruno (50); Diogo Silva (53 e 89); Álvaro Milhazes (60); Bruno Silva (60); Luís Neves (70); Materazzi (81). Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Diogo Silva (89) e Luís Pinto.
Lank Vilaverdense: Cajó; Armando Lopes (Miguel Baptista, 78); Laércio; Zé Pedro; Miguel Pereira; Rúben Marques; Diogo Silva; André Soares (Furtado, 84); Bruno Silva (Gabriel, 78); Gonçalo Teixeira (Brian Cipenga, 68) e Zé Pedro Cerqueira
Treinador: Ricardo Silva
Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus (Miguel Velosa, 66); Rui Bruno; Daniel Materazzi; Álvaro Milhazes; Diogo Rosado (Bruninho, 56); Luís Neves; Diogo Ramalho; Jorge Monteiro (Henrique, 55); Miguel Lopes (Nani, 79) e Nuno Barbosa (Ivanildo, 66)
Treinador: Luís Pinto
O Leça perdeu em Vila Verde frente ao Lank Vilaverdense por 3-2, em jogo da quarta jornada da Fase de Subida Zona Norte, numa partida com várias emoções.
Milhazes e Nuno Barbosa foram as novidades no onze.
Diogo Rosado apontou o primeiro golo aos 15 minutos após uma jogada elaborada pelos leceiros com um passe de Miguel Lopes para o médio experiente colocar a bola no fundo das redes.
Aos 29 o Vilaverdense chega ao empate num cruzamento para o coração da área, com um cabeceamento de Zé Pedro Cerqueira para o fundo das redes, num lance em que os leceiros pediram falta, mas assim o árbitro não entendeu.
O Leça voltou à vantagem aos 41, quando Jorge Monteiro colocou a bola no fundo das redes.
No início da segunda parte, Zé Pedro Cerqueira fez o empate aos 48 após um cruzamento, em que os leceiros pediram falta, com o árbitro assim a não entender.
Aos 53 o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Lank Vilaverdense, com Zé Pedro Cerqueira a fazer o hat-trick.
Numa partida, em que o Leça pediu grande penalidade, com o árbitro a não considerar que houve motivos para tal.
O treinador Luís Pinto que foi expulso da partida aos 86 em declarações nas redes sociais do clube referiu "que foi um jogo extremamente complicado, só pela valia do adversário já o seria, por causa do que se passou em campo ainda mais ficou".
"Foi um jogo extremamente complicado, só pela valia do adversário já o seria, por causa do que se passou em campo ainda mais difícil foi. Temos as nossas responsabilidades de termos conseguido fazer bem muita coisa, mas também de não termos conseguido segurar a vantagem que tínhamos. Sabemos que vai ser uma luta até ao fim, com as dificuldades inerentes e outras que não deviam ser, mas que são. Podem contar connosco", mencionou.
O Leça quinto classificado com quatro pontos joga no próximo domingo às 11:15 com o Salgueiros em casa no fecho da primeira volta da segunda fase do campeonato.
Fonte da Foto: Lank Vilaverdense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário