RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de abril de 2022

LEÇA PERDE EM VILA VERDE

Campo da Cruz de Reguengo

4.ª Jornada Fase de Subida Zona Norte

Árbitro: Diogo Vicente (AF Santarém)

Lank Vilaverdense 3-2 Leça


Ao intervalo: 1-2

Marcadores: Diogo Rosado (15); Zé Pedro Cerqueira (28, 47 e 52 g.p.) e Jorge Monteiro (41)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Rosado (10); Rui Bruno (50); Diogo Silva (53 e 89); Álvaro Milhazes (60); Bruno Silva (60); Luís Neves (70); Materazzi (81). Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Diogo Silva (89) e Luís Pinto.


Lank Vilaverdense: Cajó; Armando Lopes (Miguel Baptista, 78); Laércio; Zé Pedro; Miguel Pereira; Rúben Marques; Diogo Silva; André Soares (Furtado, 84); Bruno Silva (Gabriel, 78); Gonçalo Teixeira (Brian Cipenga, 68) e Zé Pedro Cerqueira

Treinador: Ricardo Silva


Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus (Miguel Velosa, 66); Rui Bruno; Daniel Materazzi; Álvaro Milhazes; Diogo Rosado (Bruninho, 56); Luís Neves; Diogo Ramalho; Jorge Monteiro (Henrique, 55); Miguel Lopes (Nani, 79) e Nuno Barbosa (Ivanildo, 66)

Treinador: Luís Pinto


O Leça perdeu em Vila Verde frente ao Lank Vilaverdense por 3-2, em jogo da quarta jornada da Fase de Subida Zona Norte, numa partida com várias emoções.

Milhazes e Nuno Barbosa foram as novidades no onze.

Diogo Rosado apontou o primeiro golo aos 15 minutos após uma jogada elaborada pelos leceiros com um passe de Miguel Lopes para o médio experiente colocar a bola no fundo das redes.

Aos 29 o Vilaverdense chega ao empate num cruzamento para o coração da área, com um cabeceamento de Zé Pedro Cerqueira para o fundo das redes, num lance em que os leceiros pediram falta, mas assim o árbitro não entendeu.

O Leça voltou à vantagem aos 41, quando Jorge Monteiro colocou a bola no fundo das redes.

No início da segunda parte, Zé Pedro Cerqueira fez o empate aos 48 após um cruzamento, em que os leceiros pediram falta, com o árbitro assim a não entender.

Aos 53 o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Lank Vilaverdense, com Zé Pedro Cerqueira a fazer o hat-trick.

Numa partida, em que o Leça pediu grande penalidade, com o árbitro a não considerar que houve motivos para tal.

O treinador Luís Pinto que foi expulso da partida aos 86 em declarações nas redes sociais do clube referiu "que foi um jogo extremamente complicado, só pela valia do adversário já o seria, por causa do que se passou em campo ainda mais ficou".

"Foi um jogo extremamente complicado, só pela valia do adversário já o seria, por causa do que se passou em campo ainda mais difícil foi. Temos as nossas responsabilidades de termos conseguido fazer bem muita coisa, mas também de não termos conseguido segurar a vantagem que tínhamos. Sabemos que vai ser uma luta até ao fim, com as dificuldades inerentes e outras que não deviam ser, mas que são. Podem contar connosco", mencionou.

O Leça quinto classificado com quatro pontos joga no próximo domingo às 11:15 com o Salgueiros em casa no fecho da primeira volta da segunda fase do campeonato.


Fonte da Foto: Lank Vilaverdense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC