19.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: João Dias
Balasar 2-3 Custóias
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Carlos (26); Miguel (40 p.b.); Alan (52); Novo (62) e Pedro Ferreira (90)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Igor (45)
Balasar: Dani; Kiko; Renato (Novo, 59); Lucho; Marques; Pedro Ferreira; João Paulo (Nélson, 46); Zé Aguiar; Pedro Aguiar (Rodrigo, 59); Miguel e Tiago
Treinador: Caccioli
Custóias: Humberto, Santa Cruz, Moreira, Zé D’Angola, Carlos, Gabriel, Igor, Jeovany (Filipe, 70), Diogo, Alan (João Pedro, 60) e Fábio (Meneses, 70)
Treinador: Mário Rui Ferreira
O Custóias mantém o seu bom momento, soma o segundo triunfo consecutivo e vai a Balasar impor a sua qualidade vencendo por 3-0 aos 52 minutos e gerindo o jogo até ao fim.
Mário Rui Ferreira não fez qualquer mudança em relação ao último jogo.
Início de jogo equilibrado e disputado com o Balasar a ter alguma bola mas a não conseguir concretizar em oportunidades de golo.
O Custoias chega à vantagem através de um canto por Carlos por 25 minutos. Mais tarde amplia a vantagem novamente num cabeceamento de Carlos e o defesa do Balasar na tentativa de cortar a bola coloca dentro da Baliza aos 45. Minutos depois numa disputa de bola, o árbitro mostra inicialmente amarelo a Igor, mas altera a sua decisão e mostra vermelho direto, deixando a equipa matosinhense reduzida a 10 elementos.
Já na segunda parte, mesmo em desvantagem o Custóias continuou bem no jogo e faz o 3-0 por Alan.
Nalgumas transições ainda conseguiram chegar à baliza adversária para ampliar a vantagem o Custóias. O Balasar reduz para 3-1 por Novo aos 62 minutos. De seguida, em mais uma incursão do Custóias na grande área adversária ganha um penálti, que não consegue concretizar.
Já no último lance do jogo, através de um livre o Balasar reduz para 3-2.
O Custóias 11.º classificado com 23 pontos na próxima jornada vai receber o Lavrense em dérbi matosinhense no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário