18.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Tomás Giro
Aldeia Nova 4-2 Mocidade Sangemil
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Pena (11 e 83); Armando (58); Rafa (65); Reuss (70) e Ricardo Carvalho (90+4)
Aldeia Nova: Pinheiro; Tiago Silva; Ricardo Dias; André Batista; Ruan (Daniel Machado, 65); Miguel Magalhães; Kell; Jean (Rui Peneda, 65); Nélson (Tiago Carvalho, 45); Reuss e Pena
Treinador: Hélder Dores
Mocidade Sangemil: Tiago; João Carvalho (Rui, 68); Renato; Armando; Diogo; Hugo; Rafa; Miguel; Zuka (Igor, 75); Salgado e Latas (Tiago Pereira, 75)
Treinador: Hélder Freitas
O Aldeia Nova segue na liderança isolada da Série 1, num jogo em que teve mais bola na primeira parte, uma entrada apática nos segundos 45 minutos e a conseguir dar a volta ao marcador.
Hélder Dores efetuou cinco alterações em relação ao último jogo com as entradas de Ricardo Dias, André Batista, Jean, Nélson e Pena que se estreou com a camisola do Aldeia Nova.
O Aldeia Nova teve uma boa primeira parte onde tinha mais bola e por um cruzamento, Pena fazia o primeiro de cabeça estreando-se assim da melhor forma.
Ainda na primeira parte Reuss teve uma grande oportunidade, mas não conseguiu finalizar.
Na segunda parte o Aldeia Nova entrou apático e permitiu ao Sangemil defender de forma fácil e surpreender em contra-ataque e foi assim que a equipa visitante conseguiu fazer dois golos idênticos. O primeiro por bola parada a meter a bola onde Armando só teve que encostar e o segundo foi bola nas costas da defesa e golo de Rafa que passava o Sangemil para a frente do marcador.
O Aldeia teve que ir atrás do prejuízo e seria Reuss a fazer o golo do empate aos 70. O Aldeia não tirou o pé do acelerador e Pena novamente de cabeça a fazer o golo aos 83.
Já na parte final veio o golo da tranquilidade onde apareceram Tiago Carvalho e Ricardo Carvalho em frente ao guarda-redes e Tiago assiste Ricardo para o golo. O Aldeia Nova teve que vestir a pele de fato-macaco para garantir os três pontos.
O Aldeia Nova primeiro classificado com 46 pontos vai ao terreno do Perafita em dérbi matosinhense no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário