O jogo começou com algum equilíbrio para ambos os lados e Ricardo Diogo aos 3 minutos causou um calafrio à defesa do Padroense com um remate perigoso.
Após esse momento foi o Padroense que teve a maioria da bola e aos 32 minutos Miguel Paiva faz falta para grande penalidade que Pedras concretiza com mestria, somando assim o 13.º golo na época.
Aos 34 o juíz considerou que não houve falta sobre Yoo no coração da área e deixou seguir o lance, sendo que protestou-se que o árbitro não viu a falta pelo facto de um atleta lhe tapar a visão do lance.
Aos 39 Ferreirinha dribla pela direita e cruza para David fazer o segundo para os Bravos de Matosinhos, somando assim o sétimo golo.
A partir daí na segunda parte o Padroense teve várias ocasiões para dilatar o placar, sendo que aos 79 e 81 Bernardo tem duas grandes oportunidades e Pedras também.
O médio do Avintes Fabinho foi expulso aos 67 minutos.
O Padroense segue assim para a quarta eliminatória da Taça AF Porto, sendo que no domingo vai ao terreno do Nogueirense para o último jogo da 1.ª fase do campeonato da divisão de elite.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário