Nesta partida estiveram cinco jogadores juniores em campo.
A equipa do Infesta entrou muito bem desenvolvendo boas jogadas pelos flancos, só que, falhava na concretização.
O primeiro golo surgiu aos 27 minutos, por um lance de bola parada, com Elvas a cabecear mais alto que todos e atirar para o fundo da baliza de Pedro.
A toada ofensiva manteve-se, com várias hipóteses de golo para aumentar a vantagem. O Salvadorense aproveitou, já em período de compensação por Christian.
Na etapa complementar o Infesta voltou a sentir dificuldades em chegar com sucesso à baliza adversária. Aos 70 minutos, a equipa da casa ficou reduzida a dez elementos por expulsão de Zé Miranda que atingiu com a chuteira, a cara de Jota e o Infesta aproveitou para pressionar ainda mais.
Aos 85 minutos, Dinis isola-se na cara-a-cara com o guarda-redes Pedro, este derruba-o fora da área e é expulso, ficando a equipa do Salvadorense a jogar com apenas 9.
O Infesta aproveitou a vantagem numérica para continuar a pressionar, tendo aos 92, chegado ao golo da vitória pelo júnior, Gonçalo Leitão.
No próximo domingo, regressa o campeonato, com o Infesta a deslocar-se ao terreno do Rio Tinto, em jogo da última jornada da primeira fase.
Fonte da Foto: João Ribeiro.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário