A formação orientada por Ricardo Teixeira jogou com: Careca, Lourosa, China (Miguel Pereira, 59), Soqueiro, Monteiro (Tiago Silva, 70), Rainho, Huguinho (Craveiro, 70), Ricardinho (Nuno Soares, 59), Chico (Guerreiro, 45), Gonçalo e Crespo.
De salientar, a estreia de 6 jogadores da equipa B e um júnior que prova a aposta de jogadores dos escalões de formação no Leça do Balio.
Num jogo bem disputado, com mais pendor para os balienses, procuraram o golo desde o início, criando vários lances de perigo, com o Desportivo de Portugal a sair bem em transições rápidas e também criando algum perigo.
Depois de alguma insistência conseguiram chegar a 2 golos que abalaram o adversário por Crespo aos 23 minutos e Gonçalo aos 29 e até ao final da primeira parte o Leça do Balio tinha mais posse de bola.
Na segunda parte entram muito fortes à procura do terceiro golo e após duas oportunidades Huguinho numa grande jogada coletiva fez o terceiro aos 53.
O Leça do Balio relaxou um pouco, estreando alguns jogadores na equipa A, onde o Desportivo de Portugal conseguiu reduzir a desvantagem.
Não contentes com a margem curta de 2 golos foram à procura do quarto golo marcado por Tiago Silva que subiu da equipa B.
O Leça do Balio no próximo domingo para o campeonato vai ter um dérbi matosinhense com o Lavrense fora de casa.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário