Pedro Miranda utilizou o 11 Inicial com as substituições: Daniel Miranda, João Teixeira, Junior Silva, José Morais, Miguel Lourenço, Sidney, Miguel Costa (Edson, 87), Danilo (Tiquinho, 87), Nico, Gleybson e Pedro Begonha (Vitor Hugo, 83)
O Ventura tentando impor o seu normal estilo de jogo mesmo num campo muito dificil para jogar futebol com critério, teve a maioria da bola e da iniciativa de jogo.
Ao melhor jogo do Ventura o Vilar do Pinheiro respondia com um jogo mais fisico, direto e tentando chegar rápido á baliza contrária. O Ventura nunca permitiu grandes oportunidades e dispôs de 3 boas oportunidades que foram no entanto desperdiçadas.
Na segunda parte o Ventura forçou ainda mais, jogou mais rápido, mais solicitação nas alas. Como prémio dessa boa entrada na segunda parte o Ventura chega ao golo. Num canto o central José Morais coloriu a sua estreia com um golo de cabeça fazendo o primeiro aos 63 minutos.
A partir do golo a toada do jogo não se alterou e o Ventura ainda teve mais uma oportunidade para fazer logo de seguida o segundo. O treinador do Vilar do Pinheiro mexe então na equipa, trocando de avançado e lançando o jogo para um total futebol direto.
De todo o lado a bola passou a cair na área do Ventura, alguns cantos e muitos livres laterais e nesta fase a equipa matosinhense sentiu dificuldades para controlar o jogo do Vilar do Pinheiro.
Pedro Miranda, sentindo o perigo mexe na equipa dando mais experiência e frescura ao 11. O Ventura ainda apanhou um valente susto quando aos 89 o Vilar do Pinheiro colocou a bola dentro da baliza de Daniel numa recarga a um primeiro remate devolvido pela barra. No entanto o lance foi anulado por fora de jogo de dois elementos do Vilar do Pinheiro.
Aos 90+2 e numa excelente jogada de contra ataque, bola a entrar no extremo Vitor Hugo que com a sua rapidez e em diagonal para a baliza atirou a contar fechando em definitivo a vitoria do Ventura.
O Ventura 12.º classificado com três pontos na próxima jornada recebe o SC Cruz no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário