O 11 inicial foi: Careca, Cássio, Miguel, Pate, Miguel Pereira, Calisto, Ferreira, Leite, Francisco, Tiago Silva e Ferraz.
Num jogo de resposta ao desaire da semana passada, nos primeiros minutos era importante não sofrer porque o nervosismo e a pressão aumentaria vindo de uma derrota pelos números que aconteceu no feriado.
Eficazmente, os primeiros 15 minutos foram de mais pendor do adversário que criou logo uma ou duas situações de perigo, mas a partir daí tiveram mais bola no jogo.
Acabam por chegar ao golo de bola parada por Pate e tiveram mais três a quarto oportunidades de golo claras na primeira parte estando sempre por cima do adversário.
Na segunda parte continuam com mais oportunidades de golo, aos 65 falharam uma grande oportunidade de golo (penálti) e o adversário voltou a acreditar, criando uma ou duas situações de perigo através de transições ofensivas rápidas e aos 85 fazem o segundo num golo de grande execução de Diogo Rocha.
O Leça do Balio B sexto classificado com sete pontos vai ao terreno do Sobrado B na próxima jornada no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário