O 11 inicial utilizado por Pedro Miranda foi: Daniel, João Teixeira, Pedro Maia, Carlos e Miguel, William (Begonha, 59), Tiquinho, Danilo, Barosa, Nico (Diogo Ribeiro, 59) e Juliano (Rui Pereira, 78).
Pedro Miranda fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de William para o lugar de Edson.
Num jogo de muita luta, com muitas bolas batidas e poucas jogadas organizadas. O Ventura entrou melhor, nos primeiros 15 minutos onde conseguiu impor o seu jogo com uma saída organizada. Nico isolado podia ter adiantado o Ventura aos 13, mas o guarda-redes efetuou uma grande defesa.
A partir dos 15 minutos o Marechal Gomes da Costa conseguiu levar o jogo para o estilo que queria, muita luta, muita bola direta, muita agressividade e o Ventura sempre muito macio nos duelos, começou a ter dificuldades.
Aos 32 o Marechal inaugura o marcador num canto mal defendido pelo Ventura, pois enquanto se discutiam posicionamentos em campo, um adversário sozinho ao segundo poste batia Daniel.
Na segunda parte, o Ventura veio com outra abordagem, muito mais atitude, melhorando a intensidade, ganhou mais duelos e o jogo foi mais equilibrado. As oportunidades repartiram-se, e o Marechal podia ter matado o jogo num lance em que a bola não entrou na baliza de Daniel por centímetros.
Num canto e depois de um mau alívio, Pedro Begonha, atento e rápido a reagir, empata o jogo para o Ventura aos 84.
Nessa altura o Ventura tinha perdido o seu ponta de lança Juliano por lesão e ficou igualmente com o central Carlos igualmente por lesão.
Num último suspiro e aproveitando as limitações defensivas o Marechal Gomes da Costa chega ao golo da vitória aos 88, num cruzamento e finalização no centro da área sem oposição.
O Ventura ainda tentou até ao final chegar ao empate, mas o resultado já não se alterou.
O Ventura, 16.º classificado sem qualquer ponto no feriado 5 de outubro recebe o Oliveira do Douro B às 15:00.
Fonte da Foto: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário