Série 1 da 1.ª fase das provas finais da 1.ª divisão da AF Porto 6.ª Jornada
Árbitro: Aldemar Martins
São Vicente Pinheiro 1-1 Perafita
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Simão (9 a.g.) e Zé Miguel (50 g.p.)
São Vicente Pinheiro: Fisssas, Xico, Rene, Zé Luis, Bessa, Ricardo, Mário, Rafa, Leal, Meneses, Veleiras e Vareiro
Treinador: César Soares
Perafita: David Moleiro; Duarte; Vidal; Semedo; Simão; Tuta; Chico (Fuzão, 28); Alex; Diogo Brandão (Luís, 64); Zé Miguel (Eddy, 64) e Torres (Rubinho, 64)
Treinador: Sandro Mendes
O Último jogo do Perafita na fase das provas finais e da temporada termina com pontos e aposta em vários jogadores da formação do clube.
Sandro Mendes convocou para este jogo cinco jogadores da equipa sub 23, David Moleiro um jovem guarda redes de 17 anos que defendeu a baliza do Perafita nos últimos três jogos após lesão de Adriano juntando se a ele: Vidal, Rubinho, Eddy, Luís.
Num jogo em que o São Vicente entrou melhor e que pelas linhas criou várias situações de perigo, o Perafita ia respondendo a circular a bola mas sem criar perigo na baliza adversária.
O golo do São Vicente apareceu aos nove minutos com uma jogada sobre lado esquerdo com um cruzamento perigoso e Simão ao tentar aliviar a bola faz auto golo.
O Perafita a partir daí melhorou e começou a criar mais perigo junto a baliza do São Vicente, tendo como o lance mais perigoso um remate fora da área do Tuta com uma grande defesa do guarda redes do São Vicente.
Na segunda parte o Perafita a perder entrou melhor no jogo e numa jogada dentro da área um jogador do São Vicente corta a bola com a mão e o árbitro aponta a marcação de grande penalidade, com Zé Miguel a marcar aos 50 minutos.
Numa fase do jogo em que o Perafita estava melhor podia logo a seguir fazer o segundo golo mas um jogador do São Vicente cortou a bola no momento que o Zé Miguel ia encostar para a baliza.
A partir daí o jogo foi dividido mas sem grandes ocasiões de golo.
O Perafita termina a temporada com quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas.
Fonte da Foto: Américo Martins
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário