O 11 inicial de Pedro Miranda: Daniel Miranda, João Meireles (Carlos Machado) Santiago, Bernardo e Pedro Maia, Rúben (William), Walter e Danilo (Tiago Portela), Guilherme, Tomás e Gerson.
Jogo equilibrado, bem jogado e repartido nos primeiros 25 minutos com Aves e Ventura a darem um bom espetáculo.
Naturalmente o Ventura a precisar de ganhar tinha de arriscar mais e o Aves esperou o momento certo para numa transição rápida e com uma tabela simples na zona central sem qualquer pressão dos defesas do Ventura, abrir o marcador de forma fácil por Jojó aos 41 minutos.
O Ventura ainda reagiu por Guilherme e por Gerson ainda criaram perigo e ganharam livres perigosos que podiam permitir o empate.
Na segunda parte e a uma entrada com ânimo do Ventura respondeu o Aves com o segundo golo por Jojó aos 51 e aí matou por completo a vontade do Ventura.
O Aves foi mantendo uma excelente dinâmica, grande velocidade e uma toada sempre forte que não deu nenhuma hipótese ao Ventura.
O resultado foi-se avolumando naturalmente até aos 5-0 com golos.
Época terminada não da forma como o Ventura mais gostaria, mas ainda assim conseguiu estar até ao último jogo com possibilidades de discutir o apuramento.
O Ventura termina a temporada com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 26 golos marcados e 31 sofridos. Gerson foi o melhor marcador da equipa com 13 golos e Guilherme o segundo com nove.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário