Sandro Mendes teve no 11 inicial do Perafita: Adriano; Duarte; Taborda; Semedo; Simão; Tuta; Lourenço Vilas; Diogo Brandão; Alex (Magalhães); Torres (Brandão) e Zé Miguel (Paulinho)
O Perafita podia ter marcado logo no início do jogo com Torres a mandar a bola a barra.
Depois o S. Vicente equilibrou o jogo e foi uma primeira parte com algumas situações de perigo nas balizas mas com as defesas a conseguirem anular o ataque e quase em cima do intervalo o S. Vicente podia ter marcado de livre direto com a bola a bater no poste.
Acaba por sofrer o primeiro golo numa má saída de um pontapé de baliza em que o avançado do São Vicente intercetou a bola e passou para um colega que fez golo.
O Perafita não baixou os braços na segunda parte e foram à procura do empate e depois de várias oportunidades conseguiram empatar numa boa jogada ofensiva com um cruzamento ao segundo poste onde Lourenço Vilas apareceu a encostar para dentro da baliza.
O S. Vicente reagiu e da lateral na zona do canto o cruzamento e uma grande confusão com o jogador a rematar o guarda redes Adriano defende e na recarga eles marcam.
O Perafita voltou a reagir com as linhas subidas e teve 3 situações boas para voltar a empatar mas não conseguiu, e a acabar o jogo aos 95 minutos num lançamento lateral ao nosso favor, um erro do Perafita, o jogador do S. Vicente interceta a bola e consegue fazer o golo decisivo.
O Perafita, último classificado com seis pontos defronta no próximo domingo às 17:00 o São Félix da Marinha fora de casa.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário