Série 5 da 1.ª fase das provas finais da AF Porto da Divisão de Honra 1.ª jornada
Árbitro: Armando Mendes
Leça do Balio 4-0 Leverense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Zé Campos (57); Lindolfo (79); Márcio (88 g.p.) e Ricardinho (90+4)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Barbosa (90)
Leça do Balio: Afonso Saldanha; Rui Saldanha (Bernardo, 46); Nuno Costa; Lindolfo; Bruno Marques (Ivo, 82); Caçoila; Zé Raínho (Rúben Guerreiro, 82); André Ribeiro (Márcio, 70); José Pedro (Tozé, 70); Zé Campos e Crespo (Ricardinho, 82)
Treinador: Raul Bernardo
Leverense: Nuno; Vítor; Flávio; Rui; Rafa (Diogo, 82); Zezinho; Couto; Martins (Ricky, 82); Barbosa; Gabi (Chico, 82) e Rocha (Rui Pinho, 54)
Treinador: Filipe Borges
O Leça do Balio está apenas a um ponto de se qualificar para os 16 avos de final, depois de um triunfo onde na segunda parte a melhor organização em campo e eficácia foram determinantes.
O líder da Série não vacilou, num encontro que teve uma primeira parte bem disputada, sendo que o lance de maior perigo pertenceu ao Leverense com Afonso a corresponder com uma boa defesa a um remate de Gabi.
No segundo tempo manteve se o mesmo equilíbrio, com o Leverense a personificar com raça e determinação as suas tentativas de sair de Leça do Balio com pontos, mas o pragmatismo e jogadas mais objetivas na procura do golo levaram os balienses a triunfar.
Zé Campos aos 57, Lindolfo aos 79, Márcio de grande penalidade aos 88 e Ricardinho aos 90+4 apontaram os golos dos 'guerreiros balienses'.
O Leça do Balio primeiro classificado com 30 pontos defronta o CA Rio Tinto na próxima jornada, domingo às 17:00. O Leça do Balio tem 14 pontos de diferença sobre o terceiro classificado da série, o CA Rio Tinto.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário