Série 5 da 1.ª fase das provas finais da Divisão de Honra 1.ª jornada
Árbitro: Rui Sousa
Lavrense 1-0 CA Rio Tinto
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Kiko (61)
Lavrense: Bruno Monteiro; Barreira; Rodrigo Coelho; João Silva (Mika, 45, Simão, 90); Batista; Leandro; Ruizinho; Zidane; Azevedo (Kiko, 55); Vasco e Hulk (Malu, 55)
Treinador: Nuno Gonçalves
CA Rio Tinto: David Mestre; Crespo; Bolatti; Ivo Lopes; Pedro Varela; Hugo; Miguel Carneiro (Madu, 63); Marco Costa; Paulinho (Simão Jambas, 72); Dinis (Fadhil, 72) e Batatas (Fofana, 63)
Treinador: Paulo Almeida
Um golaço de Kiko ex-júnior, que não podia pedir melhor estreia permitiu ao Lavrense começar as provas finais com um triunfo importante, num jogo onde as substituições surtiram efeito.
Num jogo típico de pré época devido a esta longa paragem fez com que o jogo começasse em ritmo lento.
O Lavrense com mais iniciativa de jogo e o adversário com linhas baixas não facilitava entradas na sua área. Fruto de algumas baixas de peso na equipa Nuno Gonçalves teve de estruturar e mover algumas peças numa primeira parte com poucas oportunidades.
No segundo tempo o jogo esteve bem diferente com mais oportunidades de ambas as equipas.
Jogo mais aberto e aguerrido onde a equipa da casa criou várias oportunidades.
Algumas mexidas em ambas as equipas trouxeram outra dinâmica e elevaram o jogo tornando o mais vibrante. De salientar que foram lançados em estreia nos séniores dois juniores Simão e Kiko sendo que este teve uma tarde para nunca mais esquecer.
Um grande golo de Kiko aos 61 permitiu ao Lavrense embalar rumo aos 16 avos de final, estando a cinco pontos de o conseguir.
Uma excelente resposta e boa atitude do CA Rio Tinto que foi sempre em busca de algo positivo do jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário