O guarda-redes e reforço do Padroense Luís Monteiro revelou que "o que fez-me mudar de clube foi a oportunidade de representar um clube com história", descrevendo-se como "o mais comunicador possível" em campo, em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
LM - O que me fez mudar de clube este ano foi a oportunidade de representar um clube com história como é o Padroense.
Acho que é uma oportunidade muito boa para qualquer jogador que ambicione outros patamares. É um clube com muita visibilidade a este nível.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
LM - A minha primeira reação quando recebi a proposta do clube foi de entusiasmo total como já referi em cima é um clube que dá todas as condições aos atletas para conseguirem um nível elevado.
MF - Como te descreverias em campo?
LM - Em campo tento ser o mais comunicador possível. Sou um guarda redes libero quando assim os jogos o pedem. Gosto de jogar subido para apoiar os colegas e para mim treino e jogo é a mesma coisa dou o meu máximo nas duas coisas.
MF - O que conheces do clube?
LM - Conheço algumas coisas do clube porque já tive oportunidade de defrontar o Padroense ainda júnior e depois nos seniores. Claro que só este ano vou conhecer melhor os cantos à casa porque vou estar lá mas como já disse em cima é um clube com história nos campeonatos nacionais que assume os seus compromissos e que tem tudo para ambicionar algo mais.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
LM - Sim falei com o xoura que jogou comigo no Gondomar porque é um dos jogadores que conheço do plantel da época passada o outro é o Mesquita que jogou comigo no pedras rubras.
MF - Tens referências dentro do balneário?
LM - Referências só mesmo essas dos jogadores que conheço e com quem pude partilhar o balneário.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
LM - Dentro do clube quero ser mais um a ajudar toda gente no que for possível para conseguirmos atingir os objetivos propostos.
MF- O que podes acrescentar ao plantel?
LM - Posso acrescentar mais experiência ao que já existe no balneário que é muita.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
LM - As minhas ambições para a próxima época a nível individual fazer o maior número de minutos possível e ajudar a equipa que me leva ao objetivo coletivo que vai ser entrar para cada jogo para conquistarmos os 3 pontos, depois fazem se as contas.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
LM - Espero que possam entrar porque o futebol sem adeptos não é a mesma coisa como já temos visto em outros campeonatos como o alemão. Dá a impressão que estão a fazer jogos de treino por isso acredito que nessa altura seja possível a presença de adeptos e que compareçam em força para nos ajudar.
Fonte da Foto: Padroense FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário