O capitão do Leça Paulo Lopes revelou que a chegada de jogadores como Pecks, Nelsinho e Cláudio Borges ao clube surpreendeu-me apenas pela "energia contagiante que trouxeram" dentro do balneário, em exclusivo ao Mitchfoot.
"A grande mudança do clube nesta temporada foi a mentalidade que o Pecks, Nelsinho, Cláudio e outros trouxeram para o clube. O que me surpreendeu mais foi a energia contagiante que esses jogadores e os outros trouxeram para o balneário do clube. Não vou falar a nível de jogadores porque a qualidade deles toda a gente os conhece, prefiro falar da qualidade humana", descreveu.
O lateral de 31 anos realçou o trabalho "invisível" que estes realizaram quando chegaram ao Leça.
"A aprendizagem que trouxeram ao clube e aquilo que eles conseguiram nos ajudar, principalmente os mais novos. É de realçar o trabalho deles invisível que conseguiram incutir nos mais novos, tanto os que já estavam e os que chegaram. São uns incansáveis e motivadores por natureza", mencionou.
Paulo Lopes descreve Nelsinho como o "mágico da equipa e o Rei da Póvoa", Pecks como o "centralão" e Cláudio Borges como a "alma do balneário".
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário