O 11 inicial de Pedro Miranda foi por: Fábio, Vinícius, Santiago (Muller), Carlos (Bernardo), Pedro, André (Danillo) ,Walter (Castelo), Ruben, Gerson, Guilherme (Gabriel) e Erik
Numa primeira parte equilibrada o Ventura inaugurou o marcador por intermédio de Guilherme que fez o segundo golo da época.
Num mau alívio o Marechal Gomes da Costa faz o golo do empate.
Num lance de bola parada cruzada por Rúben, Guilherme de cabeça faz o segundo golo na partida e o terceiro na temporada.
Praticamente no minuto seguinte em mais uma falha defensiva empatam. 2-2 ao intervalo.
Na segunda parte muito quezilenta o Ventura começou a jogar mais futebol direto mas mesmo assim o Marechal Gomes da Costa fez o 3-2 .
Pedro Miranda fez várias alterações com a substituição do central Carlos que tinha um amarelo pelo Bernardo. No meio campo André por Danillo, Walter por Castelo mais ofensivos, o extremo guilherme por um avançado Gabriel e o extremo santiago por Muller.
Gerson atirou uma bola ao poste. Num lance normal de dois jogadores que saltam à bola no meio campo o central Pedro Maia recebeu um vermelho direto e não pode ir a jogo frente ao SC Cruz.
A seguir na sequência de um lançamento junto a área um jogador falha o passe e ao recuperarem a bola num lance puro de contra ataque fizeram o 4-2.
Com este resultado, o Ventura é oitavo classificado com cinco pontos e joga em casa frente ao SC Cruz.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário