MF - Como te estás a ambientar ao Custoias?
Jeovany - Estou a me ambientar bem, porque o plantel me acolheu de ótima forma e me sinto à vontade.
MF - Como descreves este início de temporada?
Jeovany - Começamos bem, ganhando, tivemos por acaso dois jogos adiados mas nem por isso abaixamos o ritmo e conseguimos uma ótima estreia.
MF - Como reages às ideias do treinador?
Jeovany - Acho que estou a reagir bem a todos os comandos do nosso mister, ele tem nos treinando firme desde que cheguei e percebi que todos se sentem satisfeitos com a sua forma de treinar, então estamos bem também graças a ele.
MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?
Jeovany - Acho que não só eu como todos querem a subida, pelo fato de que um clube como o Custóias merece estar além do que tem e eu almejo isso para mim, estou aqui para conquistar coisas e ajudar o clube
MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo do Sr.Hora para o Custoias?
Jeovany - Ambientei-me bem, pelo fato de sempre querer mais, o Senhora da Hora foi algo que me ajudou a crescer no sentido de me ambientar aqui em Portugal e ver um pouco mais das divisões abaixo.
MF - O que podes dizer sobre o plantel?
Jeovany - O nosso plantel é muito bom, a rapaziada está no mesmo pensamento, temo-nos divertido e estado juntos desde o começo, então um grupo forte e unido vai longe.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
Jeovany - A nível coletivo espero que tenhamos os nossos objetivos conquistados, até porque estamos certos de que vamos fazer de tudo para isso, e individual que faça um bom campeonato e que tudo dé certo se Deus quiser, busco mais a cada dia e sei que vou conseguir.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?
Jeovany - Aos adeptos no momento não conseguimos ter a presença deles no estádio, mas sei que quem admira e torce pelo Custóias vai nos acompanhar e peço que torçam e acreditem neste grupo porque somos todos Custóias e estamos no mesmo barco, vamos junto conquistar o que tanto almejamos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário