AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 10
Árbitro: Nélson Costa
Inter Milheirós 1-2 Custóias
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Borges (25 g.p.), Ricardo Correia a.g. (42) e Alan (79 g.p.)
Inter Milheirós: Pedro Ferreira, Thales, Carlos Ribeiro (Jorge Martins, 78), Ricardo Correia, Fábio Ferreira, Hélder Borges, Bruno Ferreira, Bruno Ribada (Magalhães, 70), João Moutinho (Daniel Soares, 70), Bruno Dinis e Pedro Gomes
Treinador: Márcio Magalhães
Custóias: Sasha Holub, Nuno Ferreira, Zé D' Angola, Artur Ferro, Jonas, Jeovany, Diogo Teixeira, Meneses (Melo, 90), Gabriel (Pedro Cêa, 70), Alan (Bruno Rodrigues, 90) e Jean
Treinador: Mário Rui Ferreira
O Custóias vai passar a consoada de natal na liderança do campeonato com mais 3 jogos disputados que o segundo classificado num encontro em que os detalhes fizeram a diferença.
Mário Rui Ferreira fez uma mudança com a entrada de Jean no lugar de Pedro Cêa
O Custóias entrou muito forte na primeira parte e dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas foi o Inter Milheirós a chegar ao 1-0 através de uma grande penalidade aos 25 minutos por Borges.
A equipa matosinhense continua a pressionar e acaba por marcar num autogolo do central do Inter Ricardo Correia aos 42 minutos.
Na segunda parte o jogo mais equilibrado com o Custóias a chegar ao golo numa grande penalidade concretizada pelo Alan aos 79. Sexto golo no campeonato.
Depois deste golo a equipa do Inter Milheirós subia no terreno à procura do golo do empate, com o Custóias à procura de transições rápidas, tendo oportunidades flagrantes para ampliar o marcador.
O Custóias, primeiro classificado com 19 pontos defronta na próxima jornada o Arcozelo, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário