Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 Jornada 11
Árbitro: Rui Sousa
Grijó 1-1 Infesta
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Caíque (81) e André Ribeiro (90+3)
AD Grijó: Gabi Souza, Ruizinho, Bruno Silva, Miguel Vaz, Manuel Gomes, Tiago Ribeiro, Hélder, Pedro Ferreira, Sacy, Matheus (Caíque, 46) e Miguel Neves (Pedro, 85).
Treinador: Paulo Campos
FC Infesta: Miguel Ângelo, Malícia (Igor, 14), Elvas (Miguel Rosa, 90+3), João Ricardo, André Ribeiro, Morais, Paulinho, Lúcio, Mário (António Pinto, 80), Morgado (João Reis, 80) e João Rodrigues.
Treinador: Bruno Costa
O golo do capitão André Ribeiro salvou o Infesta ao cair do pano, permitindo à formação matosinhense reduzir distâncias para o penúltimo, o Nogueirense.
O treinador Bruno Costa fez uma alteração com a entrada de Miguel Ângelo no lugar de Pedro Marques.
A primeira parte não teve grande história, com o Infesta a ter mais jogadas ofensivas, mas sem criar muito perigo.
Aos 34 minutos o Grijó com Miguel Vaz teve o melhor lance de perigo na primeira parte num livre descaído pela esquerda, onde apareceu Sacy, liberto, a cabecear com perigo, ao lado.
O Infesta tentou chegar ao golo através de remates de João Rodrigues, Morgado e Morais, mas sem sucesso.
A segunda metade foi mais emotiva e logo a abrir João Rodrigues cruzou da direita com perigo mas Igor falhou na finalização.
O Infesta jogava muito bem na profundidade das costas da defesa do Grijó e aos 68 Igor ficou isolado pela direita mas rematou ao lado.
A equipa do Infesta não esteve bem entre os 68 aos 81 minutos e foi aos 81 que o Grijó chegou ao golo, com Caíque que rematou colocado, sem hipóteses de defesa para Miguel Ângelo.
Foi em tempo de compensação que o Infesta chegou ao golo do empate com Igor pela direita que faz um cruzamento para a pequena área onde apareceu o capitão do Infesta, André Ribeiro, a fazer o golo. Segundo deste na temporada.
O Infesta está no último lugar com quatro pontos com o Varzim “B” a 14 de Dezembro às 20h30 no seu estádio.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário